- Sua aura está estranha.
Olhei para Melanie procurando vestígios de humor no seu rosto miúdo, mas não encontrei. Quer dizer, estávamos no meio da locadora de vídeos e ela me solta uma frase dessas. Suspirei. Porque eu não podia ter uma irmã normal, que me perturbasse com qualquer outra história? Garotas, romances tórridos… porque minha irmã tem que ser uma hippie maconheira, Deus?
- Mel, não começa – Grunhi em resposta, enquanto pegava qualquer filme na prateleira infantil para Bill.
- Está sim. Está meio rosada… engraçado, porque sua aura geralmente é azul. – Ela disse, não dando a mínima atenção para meu pedido.
Suspirei.
- Se você quer insinuar que sou gay, é só dizer, sabe. Mas você sabe que não é verdade, então vá procurar qualquer filme de auto-ajuda para loucos e vê se larga de maluquice – Exclamei, começando a avançar pelo corredor.
- Não é maluquice! – Ela correu atrás de mim e conseguiu me alcançar. – Sua aura está rosa!
A encarei irritado.
- Pare. Com. Isso. – Sibilei,tentando não perder o mínimo de paciência que me restava.
- Oh – ela disse, como a boa criatura estranha que era. De repente sua boca se esticou num sorriso enorme que me assustou, e ele olhou algo além de mim. – 5, 4, 3, 2, 1…
E não sei como, mas no outro instante eu estava caído no chão, os DVD’s que eu tinha pego espalhados pelo corredor, as pessoas me olhando de um jeito estranho. Exceto por Melanie, que encarava a mim e a outra pessoa com a maior cara de maníaca do mundo.
Mais curioso do que irritado, olhei para a pessoa ao meu lado, a pessoa que Melanie encarava também, além de mim.
E foi aí que aconteceu. Não sei se foram os olhos castanhos, a pele branca ou o cabelo jogado na cara. Pode também ter sido o jeito como ela me olhava; como se eu fosse a coisa mais valiosa do mundo para ela.
Só sei que no instante que encarei aquela garota que tinha esbarrado em mim no meio do corredor da locadora, senti uma coisa estranha, perdi a noção do mundo ao encará-la. Me dei conta, ali, naquele instante, que eu a queria. Que loucura.
É… talvez minha aura realmente estivesse rosa.
Ficou interessante à historia.
ResponderExcluir